E-mkt - Convite e agradecimento
Para facilitar o bom relacionamento e comunicação com clientes, fornecedores e prospects, prepara-se mensalmente almoço de realcionamento.
ANO 1
O objetivo foi criar e-mkt para convidar as pessoas para o almoço especial, sob o comando do chef de cozinha Fabio Amadei. O layout deve traduzir o refinamento e exclusividade dos pratos preparados pelo chef e sua equipe.
O tema ressalta o aconchego da madeira e o foco artesal e único do sabor.
Após o evento o convidado recebe e-mkt de agradecimento.
ANO 2
O desafio no segundo ano foi trazer inovação ao layout e preservar a identidade da comunicação.
O sucesso do primeiro ano é refletida na madeira talhada, como uma marca preservada pelo mérito. Agora pode ser associada a um sêlo de qualidade.
ANO 3
Já para o terceiro ano a direção de arte segue a sotisticação do brilho e da luz. Faz-se analogia ao polimento e as mudanças provocadas pelo novo local para o evento - sem diminuir o requinte e exclusividade do cardápio do chef.